Sobre Erick Willian | Fotografo Casamento -  Novidades em fotografia ?

Que prazer imenso te-lo aqui!

Fotografo e Filmmaker

Se você chegou até aqui, é porque gostou do nosso trabalho. Vou contar um pouco sobre minha carreira como fotografo e como as histórias de amor são importantes para nós. Não deixe de ler, você vai gostar! Seja bem-vindo! Olá me chamo Erick Willian conhecido como: O Fotografo, O Filmmaker e até mesmo O Ciclista. Ao longo dos anos fomos transformando nosso trabalho, o conceito é valorizar cada detalhe da sua história e obter um resultado lindo e maravilhoso. Atualmente poucos profissionais estão preocupados com a verdadeira história por trás de um casamento, por isso queremos vivenciar esse momento único com o casal, com a família e os amigos de vocês!

Qual tempero vocês usam em seu trabalho? R: Aquele tempero especial. Quando paramos para pensar nos chefes de cozinha ou aquele prato saboroso que sua mãe, sua avó faz ou até mesmo seu pai, pois hoje em dia os homens estão demonstrando muito talento na cozinha... Cada uma dessas pessoas possui seu tempero, a sua maneira de preparar e cada prato terá o seu sabor diferenciado porque cada um prepara de uma forma especial, sempre envolvendo o carinho. Nossa fotografia é isso, buscamos fazer com muito amor, dedicação, muita técnica e vivência com nossos casais, cada cliente é único para nós, então queremos conhece-los. Ah e se nos convidar para jantar, nós vamos! (rs) Se você manda bem na cozinha não esqueça de me contar quando for mandar seu pedido de orçamento, ok?

Atuo no ramo da Fotografia e Filme de Casamento há 18 anos, já fotografei mais de 600 casamentos, sem dúvidas as experiências obtidas nesse longo caminho foram sensacionais, muito Amor envolvido, muita Emoção e lugares Fantásticos. Queremos embarcar nessa aventura, não importa sua cidade, gostamos de viajar dentro ou fora desse Brasil e com a gente não tem tempo ruim, somente boas histórias

“Onde houver amor e uma boa história queremos contá-la com nosso olhar!”.


Gosta de café? Vinho? Guaraná ou água? Será um prazer marcarmos uma reunião.